segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Meus dias em São José dos Campos e na Sessão Macabra em Jacareí

 



Nestes últimos dias tive a honra de ver dois eventos. Um que aconteceu em São José dos Campos e outro em Jacareí

Teatro Marcelo Denny


Neste pequeno Teatro foi exibido o filme O Inspetor Gallo e o Rapto da Garota Sanja City. Antes de acontecer a exibição, meus dois curtas foram exibidos: O Conto da Sereia e São Jorge contra o Dragão. Foi maravilhoso. 








Sessão Macabra em Jacareí


Não tenho palavras para dizer o quanto fiquei feliz. Ver o filme Suprema o qual fiz o Capiroto foi algo indescritível. Na Sala Mario Lago o qual esta fica em uma antiga estação chamada Pátio dos Trilhos em Jacareí é algo fantástico. Ver as performances de Morgana Loren e Lari Harmônica é fantástico. Mas voltando aos filmes vou citar alguns que eu amei. Travesqueen que fala sobre as mulheres trans no Vale do Paraíba, Ancestralidade Viva que fala da arte do Grafite de Rua e um curta de animação oriundo de Belém do Pará chamado Viagens e Visões.



Morgana Loren, Danilo Morales e Robson Strobel.


Lari Harmônica e Anabê


Lari Harmônica


Patty Fang e eu.



Eu e a galera toda reunida. Já estou com saudades
















Nenhum comentário:

Postar um comentário