Como direção de Sonia Barbosa, a peça conta a história de uma das mulheres mais polêmicas de todos os tempos. Oriunda de Minas Gerais, a jovem sai de casa acusada de ter seduzido o marido de uma das irmãs. Ela vai para o Rio de Janeiro onde adota o nome Luz del Fuego e faz grande sucesso dançando nua no Cassino da Urca. Mesmo em idade avança, Ela nunca deixou de fascinar os homens por sua sensualidade. Foi ela quem inaugurou a primeira ilha naturista do Brasil. Ela se chamava Ilha do Sol onde a eterna musa foi morar. Ali era proibido ter câmeras fotográficas e ter relações sexuais.
Luz del Fuego foi assassinada ao lado de seu caseiro Edgar por um grupo de pescadores. O crime chocou o Rio de Janeiro e foi considerado um dos crimes mais perversos nas histórias policiais.
Jussara Calmon e Jade Diniz fazem Luz velha e jovem. No elenco, conta com a participação de Elton Castro e Angel Montteiro.
Parabéns a todos do elenco. Foi maravilhoso ver este belo trabalho. Gostaria que todos assistissem a peça Luz del Fuego. Para quem não sabe onde fica o Teatro Cândido Mendes Ipanema, ele fica na Rua Joana Angélica 63.
Nenhum comentário:
Postar um comentário