segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Inspetor Gallo: Como foi a première online!

 



Sou suspeito para falar. Mas posso dizer com todas as letras que foi maravilhoso ver o resultado final do Inspetor Gallo e o Rapto da Garota de Sanja City. Só tenho recebido feedback positivo e é claro muita gente quer saber se haverá a segunda parte desta saga que está dando o que falar. 

Em casa, me emocionei ao rever as cenas feitas em São José dos Campos e em Jacareí. Gostei muito ao ver este que vos fala em ação. Novamente, gostaria de agradecer a você que viu meu filme. Ele foi feito com muito carinho. 


Eu em casa vendo o filme


Ser você perdeu a oportunidade de vê-lo, haverá duas oportunidades de ver esta maravilha. Uma será uma nova mostra online porém e Danilo Morales além de alguns convidados analisando esta obra de arte. A segunda será em São José dos Campos em um teatro na própria cidade. Eu, pessoalmente, irei falar a vocês aqui na Bauhaus Cultural onde será. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário