A Cia do Sopro está com duas peças em cartaz no Teatro Poeirinha. No último sábado, tive a oportunidade ver A Hora e Vez. Ele é um monólogo estrelado por Rui Ricardo Diaz e o texto é inspirado em um clássico da literatura brasileira A Hora e a Vez de Augusto Matraga de João Guimarães Rosa.
Eles por ele. Imaginem um único ator fazendo vários personagens? Rui faz todos os personagens, contando a saga de Augusto. Um homem que perde todas as suas posses e caminha sem rumo pelo sertão. Sem destino, nosso quase herói enfrenta vários desafios até seu trágico fim.
A Cia paulistana está no Rio de Janeiro até julho. Será uma longa temporada e você pode ter certeza de que você não irá se arrepender. Agradecer a atriz Vânia de Brito pela indicação!
ANOTE AÍ
Para verem A Hora e Vez, a peça está em cartaz, sextas, sábados 20 horas e domingo, às 19 horas. Vai até o dia 28 de julho. Já Como Todos os Humanos, terças e quartas, 20 horas. Vai até o dia 24 de julho. O teatro fica na Rua São João Batista, 104. Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário