segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Tráfico, uma peça no Teatro Poeirinha

 


De menino de rua a garoto de programa. De garoto de programa a matador profissional. Este monólogo conta a história de um jovem que para sobreviver, vende o seu corpo no centro da cidade. Um cara que era o primeiro da turma em sua escola. Porém com a morte de sua mãe e o abandono do seu pai, ele precisa se virar para sobreviver. 

O drama fica mais pesado depois de um programa, este jovem é convencido por um cliente a ir para o mundo do crime. O novo trabalho dele seria matar pessoas. 

O tema central deste trabalho seria o abandono, porém não podemos esquecer de algo muito pertinente: sucesso desperdiçado. Quantos meninos e meninas nota 10 na sala de aula perdemos todo santo dia? Quantas crianças hoje são desprotegidas sem garantias básicas de vida como saúde e educação? Quando esta banalidade do mal vai acabar nas nossas cidades? Infelizmente, não consegui responder para mim mesmo estas perguntas.

Nota 10: O trabalho do ator Robson Torini ao escolher o texto do dramaturgo uruguaio Sergio Blanco. no qual a realidade do Uruguai bem como no Brasil não é diferente. Por isso, nada mais do que necessário ressaltar o Teatro latino-Americano. Sim, temos grandes dramaturgos que são nossos vizinhos de fronteira. A direção é de Victor Garcia Peralta. 


ANOTE AÍ:

Tráfico

Temporada: De 03 de novembro a 18 de dezembro de 2022.

Teatro Poeirinha: Rua São João Batista, 104 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Telefone: (21) 2537-8053

Dias e horários:  quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 19h.

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada)

Lotação: 50 pessoas

Duração: 1h20 minutos

Classificação: 18 anos

Venda de ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/77969/d/165271/s/1101610 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário