Meus parceiros do Teatro de Demolição Gustavo Rocha e Mônica Bittencourt estão de volta com a peça Perversa. Mônica é Mônica! Esta personagem vivida por esta atriz conta as suas histórias de amores e desamores que viveu ao longo de sua vida. Misturando humor com suspense, a personagem conversa com o público e pergunta qual é o seu nome? Assim, ela fala seu texto com o nome o nome do indivíduo no qual perguntou.
Ao longo da trama, observamos um lado diabólico desta mulher que aos poucos vira uma Viúva Negra. Uma devoradora de homens que faz gato e sapato dos homens que ela conquista. Isso nos faz lembrar a questão do psicopata. Com estudos bastantes avançados, podemos notar que existem 3 níveis de psicopatia: leve, médio e o grave. O leve seria o indivíduo que faz pequenos trambiques. O médio seria roubos bastantes pesado ao ponto de lesar a sua vítima deixando a pobre ou com dívidas pesadas. Em algumas circunstâncias, ela pode até matar. Já o grave seria o Serial Killer. Este tipo de pessoa mata pelo puro prazer e matar.
ANOTE AÍ:
Próxima quinta-feira será o último dia da peça. 20 horas no Teatro Cândido Mendes em Ipanema. Rua Joana Angélica 63, Ipanema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário