terça-feira, 23 de março de 2021

Ruy Jobim Neto entrevistou o ator Rodrigo Gallo. Como foi a entrevista

 

Neste vídeo, vocês podem ver um pouco do que foi a entrevista de Ruy Jobim Neto ao ator Rodrigo Gallo. Este que escreve a todos vocês, contou um pouco sobre o seu trabalho. Foram momentos de pura diversão. Além de contar um pouco sobre a minha vida, contei sobre Os longas que estou produzindo em especial Sobre o Amor e outras coisas. 

Não poderia deixar de mencionar as minhas músicas. Toquei algumas delas e é claro muitas gargalhadas na hora do Podia ser pior e romantismo quando toquei Beautiful Woman

Estes são alguns momentos antes das entrevistas como também durante.

Vem aí, uma nova entrevista minha! Aguardem!









Gostaria de agradecer ao Descasos Indeléveis pela ótima oportunidade! Falar um pouco sobre este novo projeto foi muito legal. Vem aí o Sobre o Amor e outras coisas!!!!!!!!!! Vejam as nova fotos que me mandaram na semana passada. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário