Débora Lamm assina direção desta produção escrita pelo saudoso Glaucio Gill. Toda Donzela tem um pai que é uma fera é uma comédia que pertence a época de ouro do teatro brasileiro que antecede a Ditadura Militar.
Neste trabalho, vemos a história de dois homens que se chamam Joãozinho e Porfírio. João mora com a namorada e ela tem um pai que é um típico machista. Aquela velha história onde para honrar a menina, ela precisa estar casada. Porfirio é um vadio que adora um rabo de saia e vai ajudar o casal a driblar este homem que é uma fera. Mas será que ele realmente vai ajudar?
Ontem vi a peça e tive a honra de rever amigos muito queridos como José Karine, Elisa Pinheiro, Vera Hotz, Cecília Ripoll, Rose Abdallah, Vania de Brito e tantas celebridades. Todos eles estiveram presentes não só pela peça de teatro mas também pela reabertura do Teatro Glaucio Gill que fica localizado na Praça Arcoverde s/n, Copacabana. Este lugar maravilhoso ficou fechado por um bom tempo. Nada melhor do que reabrir ele com uma peça que foi escrita por Gill.
O elenco estava maravilhoso já que é composto por Bruce Gomlevsky, Carolina Pismel, Danilo Maia, Leticia Isnard e Lucas Sampaio. Também tem presença de músicos que escolheram um repertório bem satírico. São eles: Pedro Nêgo e Dom Yuri.
ANOTE AÍ:
Temporada: de 1º a 24 de fevereiro de 2025
Teatro Glaucio Gill: Praça Cardeal Arcoverde, s/nº Copacabana
Dias e horários: sábados e segundas às 20h; domingos, às 19h.
Ingressos: R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia-entrada)
Duração: 75 minutos
Lotação: 100 pessoas
Classificação Etária: 14 anos
Venda de ingressos: IMPLY
Horário da bilheteria: nos dias de apresentação, a partir das 15h. Sábados e domingos a partir das 14h