terça-feira, 6 de junho de 2023

CASA DO CARVALHO - O FILME


No último domingo, estive no Barra Point para ver esta comédia divertida. A Casa do Carvalho conta a história de um pai de família que descobre que tem um câncer no coração. Nesta casa em que este patriarca vive, só tem maluco.  A grande questão é como dar a notícia para sua mulher e filhas. Claro, porque a esposa só sabe fazer compras, as filhas nem se fala. Uma também ama as comprinhas e tem um namorado que é um encostado, uma é metida a psicóloga e a outra adora fazer o marido de corno. 

Gostei de tudo. Ela é uma comédia muito leve onde nos faz refleti que apesar dos pesares, em situações difíceis, todos nós devemos nos unir. Conheci o diretor Fabrício Rosário e tive o prazer de rever a Kátia Vargas que também é a diretora do longa. Revi a  Luciana Albertini que está no longa e deu o ar de sua graça neste evento gratuito. 

Fiquei feliz que alguns dos meus parceiros dos filmes Meu Mundo Azul e de Fé em Deus estão também no longa. São eles: Dja de Paula, Alfredo Garcês e Vivi Luz. Não posso esquecer uma outra parceira que mesmo não tendo ainda trabalhado com ela, esta atriz foi 10: Ellen Maia

O filme já está em plataformas como o Now e Youtube Filmes. Não percam. Este é mais um super filme brasileiro. 





O elenco.



Katia Vargas e eu


Luciana Albertini e eu dão um smack. 








2 comentários:

  1. Que maravilha saber que você curtiu nosso filme, Rodrigo!!! Muito grata por você abrir este espaço para A Casa do Carvalho!

    ResponderExcluir