sexta-feira, 19 de maio de 2023

Suprema: como foi fazer o Capiroto

 



O belo trabalho de Denni Dal Bello com a minha maquiagem e o trabalho corporal que eu fiz para este personagem, São etapas que eu quero colocar nestas linhas e me ajudaram no meu trabalho

ANTES DE IR PARA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


Este vídeo foi um preparatório para o meu trabalho. Aqui, eu uso técnicas corporais que aprendi na Faculdade Escola Angel Vianna. Além das Noções de Laban, incorporei a Técnica de Alexander. Quando eu me levanto, uso a técnica do macaco, muito usado pelo Alexander. No Nível alto, eu trabalho o andar do dito cujo.  A máscara do Denni foi quem me deu a fazer os primeiros movimentos. Mesmo sendo o diabo, ele precisava ser atraente no andar e no olhar. 

DURANTE A MAQUIAGEM E A FINALIZAÇÃO



Ao ver todos os elementos para a minha maquiagem, vi que eu deveria abdicar de algumas coisas que tinha pensado para o meu personagem. . O trabalho que foi feito no meu corpo, foi um trabalho nota 10. Isso prova que temos alguns elementos importantes para este trabalho: os objetos cênicos do monstro, a indumentária no que se refere a sunga e finalmente, alguns vídeos de filmes de terror ou de ficção científica. 





  




Nenhum comentário:

Postar um comentário