segunda-feira, 13 de março de 2023

Exposição de fotos de Cláudia Alencar, A Nova Mulher do Século XXI

 


Esta em exposição as fotos de Cláudia Alencar. Com o título, A Nova Mulher do século XXI, nossa eterna musa abriu sua exposição com uma palestra muito interessante. Ela fala das grandes figuras da história como Joana D´ arc, Nossa Senhora, Rita Hayworth, Afrodite e muitas outras. Foi uma noite muito animada e logo após da palestra, o grupo bebeu um delicioso champanhe. 

As fotos eram bem grandes e vimos todas elas no chão. Houve muita interação com a anfitriã e os convidados. Os convidados foram Cristiane Machado ( minha parceira do Velório em Família), O poeta Mano Melo, Ivone Steffen dentre outros nomes ilustres.

Um dos assuntos que discutimos foi sobre a Violência Doméstica: tanto física quanto psicológica. Houve um grande compartilhar sobre este tema que infelizmente é muito atual. O Brasil é um dos países que mais mata mulheres no mundo. 

Convido todos a assistirem esta exposição que está no Shopping Barra Point. 


Claudia Alencar na sua palestra. Uma das fotos é a cigana. Misteriosa e sensual. 


Cristiane Machado e eu. Ela merece destaque porque ela além de ser uma bela mulher, tem lutado contra a Violência Doméstica. 



Algumas fotos da exposição. 


Eu e Mano Melo


Eu e Cláudia Alencar


Eu e Ivone Steffen





Nenhum comentário:

Postar um comentário