sexta-feira, 26 de agosto de 2022

ENTREVISTA COM KATHARYNE CAIAFFA, Candidata a Deputada Federal

 



Esta é a primeira Candidata a Deputada Federal a ser entrevistada pela Bauhaus Cultural. Ela é do Partido Novo e tem sua trajetória dentro da Cultura. Conheçam Katharyne Caffa ou a Kathy do Novo. 

BC: Por que decidiu se candidatar a deputada federal?

KC: Já estou no NOVO há 6 anos, já fui dirigente partidária, eleita pelo voto dos filiados. Voto no NOVO desde a primeira eleição e criei os núcleos de voluntários da Capital onde realizamos 267 eventos em 136 dias. Quando Ganime resolveu se candidatar ao Governo, vi que não tínhamos nenhum candidato a Federal com A Cara do Partido. Que estivesse desde o começo e conhecesse todas as pessoas. Por isso, esse ano resolvi entrar em campo e ser Deputada Federal para substituir o Ganime em Brasília.

BC: Na área cultural, quais são os seus projetos?

KC: Entendo que Cultura, Educação e Esportes devem andar lado a lado. Então meu projeto é realizar feiras e campeonatos esportivos aos finais de semana nas escolas públicas, junto com a iniciativa privada, para tirar nossas crianças e jovens das ruas.

BC: Soube que você também visa muito a questão da área esportiva, fale um pouco sobre seus trabalhos na área do esporte.

KC: Fui atleta federada de vôlei dos 12 aos 18 anos, quando resolvi não seguir carreira para me dedicar aos estudos. Sou engenheira de produção formada pelo CEFET e lá fui Presidente da Atlética, associação de alunos que fomenta a prática esportiva na faculdade. Esporte é vida, é ferramenta de formação do cidadão. Ensina nossas crianças e jovens a terem resiliência, trabalhar em equipe, foco, seguir regras do jogo. Também já tive uma startup esportiva, onde realizei campeonatos universitários. Quero conseguir dar holofote ao esporte e mostrar que é uma ferramenta incrível de cidadania.

BC: Por que se filiou ao Partido Novo?

KC: Nunca fui envolvida com política até conhecer o NOVO. Me apaixonei pelo projeto, voto no NOVO desde a primeira eleição em 2016 e sou filiada desde Janeiro de 2017. O NOVO é o único partido que me representa, sem populismo, com regras partidárias claras e propostas concretas para melhorar o Brasil. Consegue juntar um grupo incrível de pessoas que estão no mesmo barco por esse propósito. Orgulho de pertencer a esse timaço!

BC: Uma mensagem aos fãs da Bauhaus Cultural.

KC: Acreditem na Mudança, é possível fazer política de forma honesta e transparente. Contem comigo e preciso do apoio de vocês dia 2 de Outubro para conseguir levar um trabalho sério e competente para Brasília. Vote 3010, time joga junto!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário