sábado, 25 de junho de 2022

Como foi a Noite de Autógrafos de A Arte Guerrilheira e O Show Business

 


Esta expressão de felicidades já diz tudo. Desde 2017, venho lutando para conseguir lançar este livro que é o resultado de mais de 10 anos de trabalho.  Ele é a junção de duas monografias que escrevi na Faculdade Escola Angel Viana e no Instituto A Vez do Mestre. Minha área de atuação tem sido a cultural já que me abriu as portas para muitas oportunidades. Ao juntar minha experiência como ator e psicólogo, defini os pontos cruciais para juntar uma coisa com a outra. 

No Brasil, Arte Guerrilheira e Show Business não são coisas completamente separadas. Quando um ou vários governos cortam recursos na área cultural que, por sinal, dá emprego direta e indiretamente, o jeito é ir para o 0800. A arte é necessária quando a vida não basta. Por isso, escrevi este livro. 

Desde já gostaria de agradecer à minha professora de MBA em Gestão de Recursos Humanos Mariana Portilla Báez que dedicou o seu tempo a escrever o prefácio do meu livro. Também queria agradecer a toda a minha família e amigos. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário