terça-feira, 5 de abril de 2022

Edição extraordinária, ajude o Canal Geek

 


Infelizmente, nesta manhã de terça feira, recebi esta mensagem do nosso parceiro Lucianno Marzzoca. Ele que foi o responsável por revelar talento de novos diretores bem como mostrar trabalhos de diretores consagrados no seu canal, pede para que o ajude. 

Escrever isso não é nada legal, mas já passei do ponto do colapso financeiro. Ou o Canal Geek paga pelo menos a Luz e a internet que gasta, ou vai deixar de existir.

Quando eu parei o Calendário Geek, que tinha UM MILHÃO de acessos individuais por mês, muita gente disse "ain, eu não sabia, pensei que você estava rico". Bem, eu não estava. Também não estou. Contudo, eu prometo, esta é a última empreitada que eu entro NA MINHA VIDA sem ser devidamente remunerado desde o dia 1.

Eu amo o que eu faço, amo com quem eu falo. Vamos ver se eu consigo um mínimo de reciprocidade.

O link para membresia é 

Não esqueçam do que ele fez por todos nós:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário