quinta-feira, 16 de setembro de 2021

A Entrevista de hoje com Adriano Siqueira

 


Hoje foi a entrevista que fiz ao Adriano Siqueira. Amei o programa dele. Por via Instagram, falamos um pouco de tudo: minha carreira, o Programa Leitura Dramatizada, Minhas músicas e dentre outras curiosidades. 

Não faltou recordações maravilhosas. Desde já agradecer ao Rubens Mello por ter propiciado esta parceria. Foi ele quem indicou o Adriano para participar do antigo Cuecas de Plantão, programa da Alltv. Para mim, um dos melhores programas que fizemos. 

Não posso deixar de mencionar o belo certificado que recebi da Revista 666 Terror. Mandar meu muito obrigado a esta revista que me presenteou com este documento.  Menção Honrosa eu faço a vocês. Nota 10 pelo trabalho. 

Para quem não me assistiu, aqui vai o link da entrevista: 





                                         






Nenhum comentário:

Postar um comentário