quarta-feira, 30 de junho de 2021

Filme Independente Meu Mundo Azul


Finalmente, saiu o longa metragem Meu Mundo Azul. O filme conta a história de Rodrigo o qual sofre discriminação por amar a dança. Seus pais o encaminham para uma psicóloga que diz que o menino não tem nada. Quando ele cresce, ele começa a sofrer preconceito por parte de seus colegas. Alguns deles o agridem fisicamente até que um rapaz vem a seu socorro. Ele se chama Rafael no qual ele não será apenas um amigo. será seu grande amor. 

Para encerrar este mês em defesa das causas LGBTQ+, nada melhor do que eu fechar com este filme belíssimo com roteiro de Ângelo Santoro e direção de Vanessa Fontana. Minha ideia de atuar neste filme, é para mostrar que sou contra qualquer tipo de violência. A missão do ator é denunciar através da sua atuação os males da banalidade do mal. 

Por isso, convido vocês a assistirem Meu Mundo Azul. O filme tem imagens fortes de violência mas o final é para mim muito poético. Seria a vitória do amor sobre a violência. 

Realização e Produção Fontana Produções Direção Geral Vanessa Fontana Direção de Fotografia / Câmera Marcelo Delfino Marcus Freire Câmera Alexandre Henry Roteiro/Edição Angelo Santoro Elenco Angelo Santoro Daniel Braga Vanessa Fontana Paulo Fernandes Michelle Assunção Widsor Ramos Patricia Pires Francine Alves Alessandro Veras Pedro Carminati Sophia Alves Alexandre Henry Felipe Vieira Lariane Lins Marcya Alves Edriane Telo Marcus Freire Vanessa Fontana Djanira de Paula Claudia Ciconeto Rodrigo Gallo Luciano Tamanqueira Tiago Rinaldi assistente de produção : Marcya Alves Produção de Arte : Vanessa Bonelli Maquiagem :Lariane Lins Preparação de Elenco : Vanessa Fontana e Angelo Santoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário