quarta-feira, 5 de maio de 2021

Vacina Já! Vacina sim!


Há uma semana atrás, me vacinei contra a Covid-19. Como sabem, sou profissional da saúde onde tenho o registro de psicólogo. Venho aqui lembrar todos vocês da Importância em se vacinar. Você que é profissional da saúde, da educação ou esta na faixa etária em se vacinar, procure um posto de vacinação. Pense naqueles que você mais ama. São mais de 400 mil vidas perdidas no Brasil e esse número não para de crescer. Mais do que nunca Vacina Já! Vacina sim! #vacinaja #vacinasim


PAULO GUSTAVO

Gostaria de dedicar este post em memória ao ator Paulo Gustavo. ele morreu vítima do novo Coronavírus. Pude ver duas peças com ele: Infraturas e Minha mãe é uma peça. Foi um privilégio este maravilhoso ator em ação no palco. Gostaria de deixar meu carinho e minha solidariedade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário