segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Como foi o Fim de semana no Satyrianas e no Manifest

 


 
 
Pois é meu povo. Devo dizer que o evento Satyrianas 2020 foi um sucesso.Não posso esquecer do Manifest onde os desenhos de pastel Seco que fizeram O Conto da Sereia esteve em exposição. Mas vamos em frente que atrás vem gente. 

Dia 4 de dezembro
 
Ministrei meu workshop A Indústria do entretenimento nos dias de hoje. Meus amigos Ruy Jobim Neto, Marcos Akira, Minha prima Denise Zenicola e minha amada Tatiana Ishihara foram alguns dos presentes neste workshop que tem como tema Show Business e Networking. 

Dia 5 de dezembro

Foi dia de ver filmes e performance

1) Sufoca

Foi um curta metragem de Morena Lua e mostra um grupo de mulheres que através de uma performance com sacos plásticos critica a Violência Doméstica com a mulher. Nesta pandemia aumentou ainda mais a violência. 

2) Café com saudade

Nada melhor do que tomar um bom café em pensar no seu grande amor que esta longe. Este é o tema deste curta bonito que mostra o romance. A direção foi da Vania Zanagaro

3) Submundo

O curta se passa em Belo Horizonte e por um minuto, vemos o relato de um mendigo que não tem para onde ir em meio a Pandemia. maravilhoso trabalho de Adriano Gomez

4) Filosofia na Alcova

O longa dirigido pelo Rodolfo Garcia Vasquez e pelo Ivam Cabral dos Satyros, mostra a história de uma jovem ingênua chamada Eugene, que vai a uma casa de uma amiga do pai dela, aprender os segredos da libertinagem. A história é inspirada no conto erótico de mesmo nome do Marques de Sade



Performance

Os meus parceiros da Cia Duplo Dai Moreira e Thadeu Vivas fizeram duas performances bem legais. A Primeira Oh My Deusas conta a história de Purple Moon. Uma prostitua que se parece mais com uma sacerdotisa narra sua trajetória. O Outro é Já Dizia Sartre. Um show de pensamentos deste filósofo contemporâneo com uma pitada Rock ´n´roll.

Dia 6 de dezembro

Silvia Diaz fechou o dia com uma performance chamada Eu sou Ofélia. Inspirado na obra Hamlet de William Shakespeare, Ofélia nos convida a mergulhar em seu mundo fragmentado e nos sede o Fruto Proibido de seu Complexo de Édipo. 

Manifest

 Não posso esquecer o Manifest. Este grupo maravilhoso me cedeu um pouco do seu tempo para apresentar minha música bem como os meus desenhos oriundos do curta O Conto da Sereia. 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário