quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Para fechar o ano, O Conto da Sereia e um workshop ministrado por mim

 Atenção


Prestem bastante atenção. 


Na semana que vem, irei voltar com O Conto da Sereia em dois eventos: No Manifest e no Satyrianas 2020. Serão todos online em virtude da Pandemia do Coronavírus. Meu workshop A Indústria do entretenimento nos dias de hoje será ministrado por mim novamente. 

Mas vamos ao que interessa: 


Dia 4 A Indústria do entretenimento nos dias de hoje. Horário 15 horas. 

O workshop que ministrei em 2016 esta atualizado! Ele foi resultado de meu TCC do MBA em Recursos Humanos. Eu tenho o primeiro workshop gravado e esta no meu youtube. Estarei ministrando no Satyrianas 2020. Não percam!



Dia 6 de dezembro. Horário ainda a combinar. O Conto da Sereia no Manifest.


O Curta metragem produzido pela Violino Filmes. A História de amor entre um pescador e uma sereia será exibido no domingo na parte de performance.  Além dele, outras performances e artes de rua irão surgir neste dia. bem como nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. 












Acredito que na semana que vem, O Conto da Sereia será confirmado no Satyrianas. Eu postarei o dia e a hora aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário