quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Top 10 Monstros que amamos


Dia das Bruxas chegando nada mais justo que fzer este post dos Monstros que amamos. Temos nomes do cult movies até filmes mais recentes. 

1) Bella Lugose. Dracula

O melhor ator que vestiu a roupa de Dracula. O filme é inspirado no Bestseller de Bram Stocker.  

2) Boris Karllof, Frankestein

O Doutor Frankestein faz uma terrível experiência, trzer  vida um homem que estava morto Ao juntar muitas O monstro se tor lguém descontroldo a ponto de matar. Boris Karloff é o monstro.

3) Christopher Walken. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.

Nosso ator agora é um homem que encarnou no temível cavaleiro que assombra uma pacata comunidade no interior dos Estados Unidos. Ele arranca cabeças de suas vítimas. O filme é dirigido por Tim Burton e tem Johnny Depp como o homem que vai enfrentar o monstro.

4) Arnold Vosloo. A Múmia

Em um museu do Egito dois irmõs descobrem um mapa para levá-los para uma cidade perdida. Lá existe enterrado uma criatura. Ela é uma Múmia do temível Himotep.

5) Benicio del Toro. O Lobsomen 

Benicio del Toro faz um homem que perde o irmão tragicamente. O que ele não contava é que existe uma terrível maldição em sua família. O drama é que ele acaba a adqurindo.

6) Elena Anaya, Silvia Colloca e Dana Morávková Van Helshing, O Caçador de Monstros. 

As 3 vampiras deste filme não poderiam estar de fora da nossa lista. O filme é uma espécie de Steampunk onde Van Helsing é um Caçador de Monstros que vai atrás do temível Conde Dracula e das suas encantadoras esposas.

7) Helena Bonham Carter. Harry Porter e a Ordem da Fenix. 

Não poderia deixar de fora a Bruxa Maligna do bruxinho mais famoso do mundo. Sua personagem aparece pela primeira vez nesta aventura onde Harry e sua turma devem procurar uma bola de cristal que Voldemort quer. Ela tem um segredo guardado a sete chaves.

8) Ron Perlman. Hellboy

Chega de falar de vilões e vamos falar de heróis. aliás, um anti herói ou melhor dizendo um diabo. Eel luta contra as forççs do mal ao lado do FBI. Forças  do mal comandadas pelo Raspudim.

9) Slavitza Jovan, A Gozen.  Os Caça fantasmas  

A famosa Gozen em que os Caça fantasmas devem enfrentar não poderia estr de forta nesta nossa lista. Eles devem tender  um chamado de umaa jovem que escuta uma voz bem estranha de seu apartamento chamado Zuul.

10) Gerald Butler. O Fantasma da Opera

Para encerrar nosa lista nada melhor que encerrar com o musical da Broadway que virou filme. Para aqueles que não conhecem a história, o Grande Teatro de Paris onde acontece  Operas, é assombrado por uma figura assustadora. Ele tem sua musa: Christine. 


ATÉ A PRÓXIMA MEUS CAMARADAS. E FELIZ DI DS BRUXAS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário