segunda-feira, 20 de maio de 2019

Hamlet Candidato


Um grupo encenando a peça Hamlet de William Shakespeare e problemas e mais problemas que eles enfrentam, mesmo depois de um grande sucesso. Esta é a trama de Hamlet Candidato. O Texto é da consagrada autora Cecília Ripoll. A direção fica a cargo de Alexandre Mello. O elenco é a Companhia Ateliê Alexandre Mello. São eles:

Alexandre Mello
Debora Salem
Edson Zille
Elaine Cury
Merilyn Bernstorff
Thaissa Szapiro
Natalie Smith
Yuri Farage
Rodrigo Ferraro
Pedro Cesar Lima
Renan Rosselini
Osvaldo Novais
João Faria
Suellen Elleres 

Sinopse:

A peça inicia logo após a estreia de uma montagem de “Hamlet”. Nos bastidores, o diretor (papel de Alexandre) está insatisfeito com o resultado do espetáculo. Mas o que parece ser apenas um problema da encenação acaba se revelando uma intricada trama que – a partir da maneira escusa em que um dos atores ganhou o papel principal – reverbera muito as questões políticas e culturais dos dias de hoje. As revelações que se sucedem mostram que, embora tenha sido escrita há mais de 400 anos, “Hamlet” ainda é capaz de falar do homem contemporâneo. 

A peça é uma reflexão do que acontece nos dias de hoje. O sucateamento da cultura não só no Rio de Janeiro como também em todo o Brasil, faz com que o caráter das pessoas seja posto a prova. Vemos personagens que se vendem por muito pouco. Com isso, eles se tornam pessoas volúveis e egoístas. 

Anote aí:

Sesc Copacabana. Quinta a Domingo às 19 horas. Palco Arena da casa. Vai até dia 2 de junho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário