quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Poços de Caldas. O que tem de bom!


Neste fim de ano, antes de voltar para São Paulo, nada melhor do que visitar o interior do Brasil. Tatiana e eu escolhemos Poços de Caldas. Aqui nestas fotos, você poderá desfrutar esta beleza desta hospitaleira cidade de Minas Gerais.

1) Véu das Noivas

Um lugar maravilhoso de se conhcer e apreciar a força das águas. O Véu das Noiva sé lindo de se ver. Bom, infelizmente não dá para nadar. Mas só de apreciar a força das águas é uma poesia.


2) Zoo das Aves

Quem gosta de aves, vai adorar este zoológico dedicaddo as aves. Existem pássaros do Brasil e do Mundo. Você até pode entrar nos viveiros. Porém, não pode toca-las. A entrada é de 25 reais. Existe desconto para crinaças e idosos. 


3) Cascata das Antas

Um outro espetáculo da natureza. A Cascata das Antas é maravilhoso. Você pode ver a força das águas além de ver ruínas da antiga hidrelétrica. Uma história viva e muito bem cuidada. 


4) Thermas Antônio Carlos

Se você realmente quer conhcer as águas de Poços de Caldas, então você é obrigado a ir neste lugar tomar um bom banho. Existem vários tipose debanho além de massagens e aluas de natação e hidroginástica. Existe uma tabela para você escolher que tipo de tratamento você quer fazer. Problemas de pele ou pra perder quilos, eles sõ tiro certo. Além disso, você aprecia a arquitetura impecável do local. 



5) Cristo Redentor

Além da cidade do Rio de Janeiro, esta cidade mineira tem um Cristo Redentor. Você pode ir de vários jeitos: de Carro, de Teleférico ou por uma trilha a pé. No final, o turista pode ver uma vista exuberante.  



6) Fonte dos Amores

Reza a lenda que um padre e uma freira se apaixonaram. Todas as noites eles se encontravam em uma fonte. Até que uma certa noite, eles foram descobertos. Envergonhados, eles se suicidaram. Por isso aquela fonte se chama Fonte dos Amores. No local, um artista italiano escupiu os amantes se beijando. 


7) Recanto Japonês

Um lugar para se viajar ao Japão sem sair do Brasil. O Recanto Japonês é um jardim bem cuidado onde você pode desde fazer uma meditação até vestir um kimono típico jaonês. 






8) Igreja Nossa Senhora da Saúde. 

Quem gosta de conhecer igrejas, a Igreja de Nossa Senhora da Saúde é um ótimo lugar para rezar e visitar. A Igreja é a matriz apesar do Padroeiro ser São Benedito.  



BEM, EXISTEM LUGARES EM POÇOS DE CALDAS QUE NÃO VISITEI. MAS AQUI ESTÃO ALGUNS E ESPERO QUE NAS PRÓXIMAS FÉRIAS VOCÊS APRECIEM O INTERIOR DO BRASIL.  ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS. . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário