sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Top 10 o 1 é o melhor.


Uma imagem que seja única em outras palavras, sua favorita. Em muitos casos de filmes com continuações , não são os melhores. Apenas o 1. Neste caso, vamos ao que interessa. O top 10 de que o primeiro filme é o melhor. Traduzindo, o 1 é o melhor. 

1) O Poderoso Chefão

O início da saga da Família Corleonne. Marlon Brando é Vito Corleonne e ele é um mafioso que pensa no bem da família comandando o crime organizado na cidade de Nova York. Para mim, o melhor filme da saga.  

2) Tubarão

Se você gosta de monstros perseguindo pessoas, esse é o seu filme. O bicho mais famoso do mundo sob a ótica de Steven Spielberg. Nele, um turbarão ataca banhistas em pleno verão norte americano. 

3) Superman, o filme (1978)

Com roteiro de Mario Puzo e música de John Williams, o filme conta a história do homem de aço. Desde a explosão do Planeta Kripton até sua luta contra o terrível Lex Luthor. 




4) Psicose

O Clássico filme de Alfred Hichcock não poderia estar de fora. A trilha sonora fica com Bernard Hermman. A história da famosa moça que se sentindo assediada por um homem foge com o dinheiro dele e tem um trágico fim no chuveiro. Quem não se apovorou com a cena do chuveiro, esta mentindo.



5) Legalmente Loira

Vamos sair um pouco dos clássicos para colocar um filme mais recente. Legalmente Loira conta a história Elle. Uma menina mimada que leva um chute no traseiro do namorado. Para reconquista-lo, ela vai fazer direito na Havard, mesma Universidade do ex.

6) Star Wars. Episódio 4, Uma Nova Esperança.

Antigamente chamado de Guerra nas Estrelas. Bom todos conhecem como o primeiro filme da saga onde Luke Skywalker vai salvar a Princesa Leia das garras do temível Darth Veader. 

7) Homem Aranha

Tobey Maguire é ,para mim, o melhor Homem Aranha. Neste filme, Peter Parker conta sua história de como conseguiu seus super poderes e se tornou em um super herói.

8) 2001, Uma Odisseia no Espaço. 

Stanley Kubrick nos presenteou com um filme maravilhoso sobre um misterioso Plano Negro em que simboliza o conhecimento. Uma combinação de cores e imagens faz desse filme um clássico. ou Cult Movie.

9) Jornada nas Estrelas (1977)

A Aventura Humana apenas começou. Foi assim que foi o final do filme do Capitão Kirk ou melhor Almirante Kirk tinha encerrado. Neste filme, a tripulação da nave Enterprise tem que deter uma misteriosa Sonda que anda destruindo naves e se arruma para a Terra.

10) Ninfomaníaca I

Para mim, este é o melhor dos dois filmes. Uma misteriosa mulher receberá ajuda de um estranho e daí ela irá contar suas histórias mais nefastas para ele. Dirigido por Lars Von Trier, este filme, os atores fazem sexo explícito. Muito bom para quem tem nervos de aço.


ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS. 

PS: O 1 É O MELHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário