quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Top 10 de heróis que fizeram filmes cults


Para aqueles que se amarram nos filmes da Marvel e também adora os atores que fazem seus heróis favoritos. Eu fiz um top 10 de atores que se tornaram Super Heróis e fizeram filmes cults. Portanto anotem aí.

1. Robert Downey J. Chaplin

O ator que encarna no Super Herói Homem de Ferro, também já encarnou no inesquecível Charles Chaplin. No filme, conta a história de um dos maiores ícones do cinema de todos os tempos. Vai desde a infância pobre na Inglaterra até o Oscar pelo conjunto da obra. 

2. Scarlet Johannson. Mulher de Brinco e Pérola

Este é filme é bastante curioso já que conta a história de um dos quadros mais famosos do mundo pintado por Johannes Vermeer. Um pintor holandês que nasceu e morreu em sua cidade natal Delt. Nossa Viúva Negra encarna na modelo do quadro.


3. Chris Hemswort. Rush, no limite da emoção.

Nosso Thor encarna James Hunt, campeão mundial de Fórmula 1 em 1976. O filme dirigido por Ron Howard conta a rivalidade de James com o piloto austríaco Nick Lauda, vivido por Daniel Brühl. 

4. Tobey Maguire, Lições da Vida. 

Bem antes de ser O Homem Aranha, Tobey Maguire fez o papel de Homer, um jovem que viveu toda a sua vida em um orfanato. Um belo dia, ele conhce um casal e vai trabalhar em uma ciolheita de maçãs. 

5 Andrew Garfileld, Entre Lobos e Codeiros

Este Homem Aranha também fez um filme imperdível. Dirigido por Robert Redford, o filme fala sobre o diálogo sobre a Guerra ao Terror. O filme mostra os dois lados: o que são a favor da guerra e o que são contra. 

6. Mark Ruffalo. Zodíaco.

O Huck fez este filme imperdível. Isso para quem gosta de ver filme de suspense e investigação. O filme narra a história de um terrível assassino conhecido como Zodíaco. Mark Ruffalo faz o investigador que quase o prendeu. 

7. Anna Paquin, O Piano

Quando Anna Paquin tinha 14 anos, ela ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por este filme. A Vampira fez o papel de uma menina que tem uma mãe muda que tocava piano. Esta mãe acabava se casando com um homem severo que detestava vé-la tocando piano.  O filme foi um grande sucesso. Você pode ver Anna na saga X-men. 

8. Famke Janssen. Cartas na Mesa

Muitos a conhecem como a Bondgirl de 007 contra Golden Eyes ou a Jean Grey de X-men. Porém, ela fez este imperdível fime de 1998 com Matt Damon e Edward Norton.  O filme conta a história de um jogador de poker que se mete em uma roubada. 

9. Hugh Jackman. Os Miseráveis.

O Nosso Wolverine não poderia estar de fora da nossa lista. Ele já era cantor nos teatros da Broadway, mas o talento dele foi provado na versão do musical na telona. Hugh vive Jean Valjean no qual é condendao a anos de prisão por ter roubado um pão. 




10. Benedict Cumberbatch. Jogo da Imitação

O Doutor Estranho finaliza nossa lista. Ele faz um dos papéis mais marcantes do cinema no qual encarna no matemático Alan Turing que durante a II Guerra Mundial decifrou a Enigma através do Christopher, uma maquina que seria mais tarde o computador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário