segunda-feira, 4 de julho de 2016

As três irmãs no jardim



Vamos supor que você entre em um casarão e às 16 horas, você vê um belo jardim. Alí as atrizes Paula Sandroni, Gisela de Castro e um grade elenco de atores faz a peça As Três Irmãs no Jardim de Anton Tchekhov. Pois é meus caros. Isso esta acontecendo no Casarão Austregésilo de Athayde. 

Com direção de Morena Cattoni, a peça conta a história das irmãs Olga, Irina e Macha –  representadas por  Paula Sandroni, Julia Deccache e Gisela de Castro –, que moram no interior da Rússia com o irmão Andrei, interpretado por Cirillo Luna. Eles foram criados por um pai militar que os ensinou as maiores virtudes. Porém, onde moram, o conhecimento que têm não serve pra nada útil. Eles recebem a visita de militares em sua casa e filosofam sobre a vida. As três irmãs sonham em voltar à sua cidade natal: Moscou. Esse sonho as move, porém nunca chegam a realizá-lo.

Se vocês ficaram com vontade de assitir, vale a pena. Com um cenário natural ( uma casa histórica no Cosme Velho bem como um jardim bem cuidado), As Três Irmãs nos ajuda a nos trasnportar para uma Russia pré-revolução. Uma rússia onde viveu nomes da literatura russa como Anton Tchekhov

O legal dessa peça é que você não paga. É GRÁTIS. Mas o mais importante é que para assistir, é necessário você mandar uma mensagem via email para: 
astresirmasnojardim@gmail.com

A peça vai até o dia 24 de julho. Sábados e domingos às 16 horas. Em caso de chuva, não haverá peça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário