segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Uma Oração para Denizis Trindade.



Uma das maiores poetisas cariocas esta hospitalizada. Denizis Trindade se encontra em estado estavel. sua filha Luana, através do face falou como ela esta.

Amigos, eu, meu pai e meu irmão (e mais três "irmãs" da minha mãe) fomos lá no hospital de manhã e as notícias não são tão diferentes assim... Minha rainha agora teve uma sepsia (ou infecção generalizada), que começou com a pneumonia, e deve ficar mais um tempo no CTI. Ela continua respondendo aos antibióticos, mas lentamente! Devagar e sempre, né?!
Em relação ao enfarto, os médicos ainda estão fazendo mais exames pra ter certeza se isso aconteceu mesmo ou não (ela vai fazer outro ecocardiograma hoje).
Infelizmente, minha guerreira vai precisar lutar e muito pra sair dessa! Mas vai sair, como ela mesmo disse (ela responde balançando a cabeça)!
Caso não tenha nada no coração, vai ser transferida do CTI coronariano pro CTI geral. Mas vamos mesmo suspender as visitas, já que ela está muito vulnerável! Continuem rezando/orando por ela, pelo amor de Deus! Obrigada por todas as msgs, ligações, emails e pensamentos positivos! Deus tá vendo tudo isso e vai ter piedade da minha deusa! Amém!


Para meu querido amigo Cairo Trindade, meu forte abraço. Tenho certeza que nossa heroína das palavras vai sair dessa. O máximo que eu posso fazer agora é rezar muito. Tive o prazer de conhecer denizis em 2007 durante um evento.  Uma pessoa maravilhosa de um carater exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário