quinta-feira, 19 de junho de 2014

Carta de despedida aos Cuecas de Plantão

Caros intenautas,

Esta é uma carta aberta a todos vocês. Estou saindo do site Cuecas de Plantão por motivos pessoais. A situação que me encontro ficou insuportável a ponto de tomar essa decisão.

Gostaria de deixar o meu muito obrigado aos meus companheiros do Cuecas em especial ao meu grande amigo Ary Aguiar Junior, companheiro de longa estrada e irmão camarada. Não esquecerei dos dias maravilhosos que estive junto com todos vocês fazendo comédia.

A todos os internautas o meu muito obrigado por vocês curtirem comigo o Cuecas de Plantão. Jamais irei esquecer nossas horas mágicas juntos

Atenciosamente

Rodrigo Gallo
ex-produtor dos Cuecas de Plantão e ex-colunista do Canto do Gallo e do Cuecada de Ultima Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário