quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cuecas de Plantão- Humor e Notícias pra você!: Nada Original. O Elenco

Cuecas de Plantão- Humor e Notícias pra você!: Nada Original. O Elenco: Ainda esquentando os tamborins para o Nada Original , este é o espaço para vocês conhecerem um pouco deste elenco que vai dar o que fala...









Ainda esquentando os tamborins para o Nada Original, este é o espaço para vocês conhecerem um pouco deste elenco que vai dar o que falar. São eles:




Flavia Rosella é revelação da Companhia de Teatro Contemporâneo. Ela trabalha na produção do Nada Original. Ela garante que os internautas vão dar boas gargalhadas. 


Victor Soares é um outro nome que vai dar o que falar. Ele é autor de muitos dos vídeos de humor do Nada Original. Ele espera que todos se divirtam com o novo canal. 


Philippe Medeiros é uma outra revelação. Este figuraça fez muito sucesso na Companhia de Teatro Contemporâneo. Seu trabalho nos palcos tem se voltado muito para a comédia. Ele pode ser uma promessa para a internet.


Amanda Araújo é uma super gata que vai conquistar corações bem como vai conquistar muitas gargalhadas. Ela também esta no canal.

Uma surpresa: FABIO FELIX TAMBÉM ESTA NO CANAL!


O eterno Cueca de Plantão fará suas participações! Ele já gravou e promete...UMA VEZ CUECA, SEMPRE CUECA!

Como sabem, Aryzão e Bruninho estão contando os dias para o tão sonhado dia. Há mais atores envolvidos como o próprio Rodrigo Gallo, Zeca Carvalho, Malu Costa e grande elenco. 

NADA ORIGINAL!

BREVE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário