sábado, 3 de agosto de 2013

Os Satyros estão de volta no Rio de Janeiro



Exatamente o que vocês acabaram de ouvir!

Uma das maiores companhias de teatro de São Paulo, faz sua temporada aqui no Rio de Janeiro com a peça Inferno na Paisagem Belga. A peça esta no Teatro Glauce Rocha todas as quintas, sextas, sábados e domingos sempre no horário das 19 horas vocês podem curtir uma peça completamente interativa.  Um grupo que usa as poesias de Arthur Rimbaud (foto) e Paul Verlaine, para fazer uma palestra show onde se fala de alegria, tristeza, ódio, amor dentre outros sentimentos.

O ESPETÁCULO

Ele começa com os atores recitando as poesias desses dois homens que foram amantes e convida membros da platéia a recitar as poesias deles. Eu tive a honra de recitar. Logo depois começa o espetáculo onde se conta a história de amor desses dois personagens importantes para a literatura universal. O Tema desta palestra é.... o CÚ!  Exatamente o que os senhores acabaram de ler.

Tive a oportunidade de ler interagir com os membros do grupo. No final ganhei um ramo de flores e tive a oportunidade de mandar um beijo para a atriz Cléo de Paris o qual esta não esta na peça porém é membro dos Satyros. 










A atriz Cléo de Paris do grupo Satyros


Se você adora poesia e não tem pudor, esta peça é maravilhosa para você. O teatro fica na Avenida Rio branco 179, Centro. Rio de janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário