quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012



Com uma nova foto e um novo nome, comecei meu blog com muitas novidades. A começar por esta bela foto cujo o Fotógrafo Allan Chaves tirou de mim. Mas vamos ao que interessa. Começarei com os mais clicados do ano. 

O mais cilcado desse ano foi o post Imagens do Parafernalha. Foram mais de 1000 acessos em todo o ano de 2012. Destaque para a atriz Mariana Cabral que foi musa de uma das fotos hilarias.





Em segundo lugar ficou a participação do Performer Otávio Donasci no Programa Cuecas de Plantão. Teve um número enorme de acessos. Ele é o responsável pelos VídeoCreaturas.



   Terceiro Lugar foram as fotos raras. O povo adorou minha foto comigo e Maìra Charken. Esta foto foi da época em que fizemos a Leitura Dramatizada de Edifício Brasil de Igo Ribeiro. 



Maìra Charken e eu em ação. O outro ator é Marco Antônio Cunha. 


Quarto Lugar foi a do Presidente do Supremo Tribunal Joaquim Barbosa. Ele é um dos nomes mais importantes do ano de 2012. Nossa homenagem para ele neste fim de ano ao punir os bandidos do mensalão. 


Em Quinto lugar ficou o post sobre o Acidente do Césio em Goiânia. Foram muitos feedbacks sobre este acidnete que traumatizou o país durante a década de 80. 


DESTAQUES: 


Gostaria de começar destacando o trabalho de Fanzine de Thina Curtis e Fernanda Aragão. As duas que participaram do Cuecas de Plantão este ano não poderiam ficar de fora. O post delas foi um dos mais clicados.

Camila Santo e seu trabalho a frente do GIM. O Sucesso das performances Fenomenum Praxis, Zootec e Até que nem tanto esotérico assim foram simplesmente maravilhosos. Os curtas que Camila e Arthur Monteiro rodaram no Brasil e na Dinamarca não poderiam ficar de fora. 


Meu companheiro Ary Aguiar Junior que começou comigo a minha coluna Canto do Gallo. O post em homenagem ao humorista Mussum bateu recorde. 

 
Além é claro da inauguração do Cuecada de Ultima Hora onde Daniel Bisogni e Isabella Grendene me ajudaram a montar. 


Até a próxima camaradas e Feliz 2013!



Nenhum comentário:

Postar um comentário