terça-feira, 3 de julho de 2012

Roça in Rio 2012. Banco da Providência



Nos dias 30 de junho e 1 de julho, conferi o Roça in Rio organizado pelo Banco da Providência. Fui com um grupo de amigas minhas e pudemos curtir o evento que teve convidados muito especiais. O casório foi animado por Icaro Silva e Giovane Tominaga. Os dois roubaram a cena dando muito humor para dar. Para os fãs de cerveja, A BOA da cerveja Antartica estava lá oferecendo brincadeiras além de muitos brindes. A Musica ficou com a jovem revelação João Gabriel. Ele cantou musicas do seu novo cd.

Os pontos fortes da festa: A dança ficou com um grupo de Pernambuco chamado Companhia São Judas. Além de um teatrinho onde eles contaram a estória de um amor impossível em Campina Grande e Caruaru, o grupo divertiu os participantes com sua dança típica. O grupo também fez uma homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga. A Organização estava de primeira qualidade! Não houve problemas como brigas ou coisa parecida.

Os pontos fracos da festa: Tinha muitas brincadeiras que custavam os olhos da cara. Enquanto a pescaria custava R$ 3.50 ou o da BOA era de graça, os brinquedos bem como algumas brincadeiras custavam R$ 6 reais. O Estacionamento custava 20 reais para quem quisesse parar perto do Jockey. A solução era a Praça Santos Dummont. Mas a ação dos flanelinhas foi triste: Eles cobravam 10 reais pela vaga! Ninguém do vaga certa estava lá.  Senhor Prefeito, próximo ano não quero ver flanelinha!

Arraial da Providência


http://www.providencia.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário