quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA BAUHAUS 2010.

Caríssimos

Foi um ano que sem dúvida ficará para a história do Cultura e Musica.com. Além inaugurarmos o blog, também o cutura e musica foi responsável pela Mostra Audiovisual William Juvencio. A Estréia do curta Dificuldade Total e da avant Premiere de Velório em Família. Foram dias de curtas, longas, debates e músicas.



Fechamos o ano muito bem com a estréia do minuto no tube e com os programas Vida em Quadrinhos e Cuecas de Plantão. Este ultimo, revelou nomes como Ary Aguiar Junior, Fabio Felix, Ramom Ribeiro, Bruno Seixas,  Fernando Coolbano e Luiza Valente.


(Foto do lançamento do minuto no tube)
Não podemos esquecer de dois curtas que ficaram prontos este ano: Shakespeare e a Peça de Nome Proibido e o curta documentário sobre a Feira Hippie de Ipanema. Este último ainda inédito

Vários nomes também fizeram a diferença este ano. Nomes que foram homenageados pelo blog

Helcio Hime: Agosto
Luba Amaral: Setembro
 Ary Aguiar Junior: Outubro
Edgar Romano: Novembro
Jean Candido Brasileiro: Dezembro

Falar em Homenagens: Rodrigo Gallo foi o homenageado do Centro Musical Antônio Adolfo. Emocionante aquele dia
Também este blogueiro foi testemunha de um dos eventos mais ousados: O Festival de Apartamento acontecido este mês em Campinas. Menção honrosa para Ludmila Castanheira, Thaise Nardim e Rodrigo Emanoel.

Não posso esquecer das peças que foram cogitadas como Trem Fantasma, Simplesmente Complicado e Moços Bonitos.

Também não esquecer do evento de teatro de lingua portuguesa: a Flip o qual teve peças de grande importância para a nossa lingua.

Outro foi o evento de curtas do Noite Contemporanea. Sensacional os curtas!!!!!!!!!!Sem esquecer o homenageado: Tonico Perreira.

A Dupla especializada: Fantástica performance desses dois gênios do humor!

O Trailer definitivo do teste de Elenco. Espetáculo!!!!!!!!!Outro episódio fora de série foi a participação de Rodrigo Gallo no Glade, 15 anos, um Toque de Frescor.


(Da esquerda para a direita: Thiago Rotta de Lima, Rodrigo Gallo, Ian Sbf, Letícia Britto, Tatá Werneck, Silvio Mattos, Vera Moreno e Ana Felipe)

Mas enfim o ano vai acabando e em nome de todos da Bauhaus, Cultura e Musica .com e no Minuto no tube desejamos um feliz 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário