quinta-feira, 25 de junho de 2026

Mestres Do Universo, eu vi o filme

 


Tive uma pequena brecha no meu tempo corrido e consegui ver o filme Metres do Universo! Foi uma experiência única rever o super herói de minha infância. O que posso dizer sobre este longa é que ele é imperdível. Está muito bem adaptado com o desenho original da Década de 80.

Sinopse: Adam, quando criança, teve que fugir já que o Reino de Etérnia fora dominado pelo temível Esqueleto. Durante sua ida ao Planeta Terra, ele perdeu a Espada de Greyskull no qual ele se transforma em He-Man. 15 anos depois, Ele agora se chama Adam Glenn e trabalha para uma empresa de RH. O rapaz recebe uma mensagem e descobre que a Espada está em uma Loja Nerd. 

Não percam esta super aventura. O que posso adiantar é que apesar de ser um filme bem fantasia e aventura, ele tem muitos traços de comédia o qual está de acordo com o famoso desenho. Se me disserem que a primeira versão é a melhor ou a pior, confesso que sou muito suspeito já que gosto do Dolph Ludgren como He-Man o qual ele aparece fazendo uma participação especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário