quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Solidão de Caio F.

 


Em um apartamento em Laranjeiras chamado de Ateliê Alexandre Mello, o proprietário dele é o diretor desta peça. Solidão de Caio F. é inspirado nos contos de Caio Fernando Abreu. O ambiente é uma São Paulo que nos fins dos anos 80, onde um homem se divide em dois atores. Ele escreve suas angústias através de seus textos. O roteiro ficou a cargo de Hilton Vasconcelos. Nele, a  cena underground paulistana é explícita e nos leva a um tempo onde o Vírus HIV era considerado o Câncer Gay. 

Inaugurado a pouco tempo, este espaço é uma beleza. Ele fica no caminho de Santa Teresa e você tem uma bela paisagem do bairro e transforma a espera em um momento muito agradável para se beber uma cerveja ou comer um brigadeiro.

Serviço:

Espetáculo: Solidão de Caio F

Temporada: 29 de novembro a 22 de dezembro de 2024

Ateliê Alexandre Mello: Rua Alice, 1.658/201 - Laranjeiras

Telefone: (21) 99255-9036 / (21) 98272-0499

Dias e horários: sexta e sábado às 20h30 e domingo, às 19h30. A casa abre 30 minutos antes das sessões e o bar funciona antes e depois do espetáculo.

Ingressos: 50 (inteira) e 25 (meia-entrada).

Capacidade: 25 pessoas

Duração: 55 minutos

Classificação etária: 12 anos

Venda de ingressos: no Sympla e no local sujeito à lotação

Observações sobre o local do evento: O Ateliê Alexandre Mello fica na subida da Rua Alice, ponto de referência: bem em frente ao Residencial Redentor - lar de idosos. Pode-se subir de uber, táxi ou ônibus, linhas 133 e 507, saindo do Largo do Machado. O local não conta com estacionamento próprio, estando a cargo de quem for de carro estacionar na calçada. Para acessar o andar é necessário subir três lances curtos de escadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário