Voo Livre é um projeto teatral bastante ousado o qual é dividido em 3 movimentos. O segundo se chama Tempo. Ele traz um grande nome da nossa dramaturgia para a Arena do Sesc Copacabana: Renata Sorrah.
TEMPO
Neste trabalho que não só tem Renata como também temos outros grandes nomes como Leda Maria Martins, Cássia Damasceno, Danilo Grangheia e Felipe Storino. Quando fui assistir no último sábado, percebi que através de leitura dramatizadas, solos de guitarra, performances e vivências, nos damos conta de que o tempo é o tempo. Sem justificativa, ele nos convida a refletir do que é o fim propriamente dito.
Uma parte que me tocou deste trabalho foi quando Renata Sorrah apresentou ao público os artistas que morreram aos 27 anos. São eles Jane Joplin, Kurt Kolbain, Amy Winehouse, Jim Morrison e etc. Jovens que morreram de overdose , se mataram ou foram assassinados. Jovens que tinham tudo pela frente mas que foram para o andar de cima.
Isso faz nos refletir que o tempo é relativo. Portanto, ele acaba cedo ou tarde, muitos idosos recomeçam e repensam sobre a vida e com isso reaprendem a amar e a se amar.
ANOTE AÍ
é importante que antes que você vá, já estão pré-determinados os dias e as horas dos 3 movimentos. Cada dia é específico.
Sesc Copacacabana
Rua Domingos Ferreira160, Copacabana.
HOMENGAGEADA DO MÊS DE OUTUBRO: RENATA SORRAH
Pelo conjunto de sua obra, pela sua performance neste belíssimo trabalho e pelo seu carisma, Renata Sorrah é a homenageada do mês de outubro. Precisa falar mais alguma coisa? Eu acho que não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário