quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Mirage e outras músicas do meu novo EP já estão online


Já estão online as minhas músicas. Meu novo EP. Rodrigo Gallo & Filmes 3 mostra uma repaginada de músicas como Miragem, 3 em 1, Praça dos Grandes Homens, Fazendo amor nos lírios, Primeiro Emprego e Mundo Cão. Todas elas são trilhas sonoras dos filmes Gerenciador do Universo e Dificuldade Total.

Também, aproveito a ocasião par convidar todos e todas a curtirem comigo o perfil destes meus primeiros curtas onde atuo como ator, músico e produtor. Eles estão no Movie Data Base.

Dificuldade Total:


Gerenciador do Universo:





Curtam as minhas músicas nas plataformas como spotfy, deezer e muitas outras.





Não percam também minhas novas mýusicas que não estão nestes curtas. Porém acabei gravando a pedido de muitos amigos: Paixão por uma wicca e The Blues in my vein









Nenhum comentário:

Postar um comentário