Na última segunda feira, tive a oportunidade de ver a peça Se não agora, quando? O Texto e a atuação são de Marcélli Oliveira e a direção fica com Leonardo Hinckel. Este Monólogo conta a história de uma mulher decidida a cometer suicídio. Vivendo uma vida sem graça, nossa protagonista se vê surpreendida em um belo dia quando se acende uma luz na frente do apartamento do seu vizinho. Tudo pode acontecer nesta desventura com um final bem interessante.
A peça fala sobre solidão, suicídio e dor da rotina. Mas apesar disso, o texto em si, tem um humor fora de série. Existem horas que para um expectador, o suicídio acaba meio que sendo esquecido. Gostaria de indicar esta peça tão atual para os dias de hoje.
SETEMBRO AMARELO
Este mês de setembro, é dedicado a prevenção ao suicídio. Nada melhor do que colocar este tema agora depois que passamos por uma pandemia muito severa. Os índices de depressão entre pessoas incluindo de jovens, é alarmante. Mais do que necessário, precisamos sempre discutir este problema e mais do que nunca, convidar nossos amigos que estão passando por isso, a não se suicidarem.
ANOTE AÍ
TEATRO IPANEMA
Rua Prudente de Morais, 824. Ipanema
PS:
ATENÇÃO, EM NOVEMBRO, MEUS PARCEIROS DO TEATRO DE DEMOLIÇÃO IRÃO VOLTAR!
Como sei? olhe essa foto.
No canto, com chapéu, Gustavo Rocha e ao meu lado esquerdo, Mônica Bittecourt. Ao lado de Mônica, Marcelli Oiveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário