Mesmo Hissa fora do brasil, Guy Fouchè comandou a festa. A parceria com o Teatro do Mar, foi mais uma dose de bom gosto a este evento que nasceu em Paris.
Nas ruas do amor é um espetáculo tem em sua essência a conexão entre teatro, música, circo e poesia para celebrar o amor e o carinho necessários em tempos de cura. Com a poética de Álvares de Azevedo, Casimirio de Abreu e Shakespeare, a história deste espetáculo atravessa os encontros e as separações que acontecem numa rua chamada amor e o mau tempo. A Direção é de Pedro Wilson. No elenco estavam Fernanda Biancamano, Pedro Wilson, Ina Garoutar, Lucas Samico e Guy Fouchè.
A peça deu um toque bem sutil no que se refere a deia do curta com teatro. Apresentar peças de curta duração e com muito amor e humor.
O curta que foi reapresentado foi o Cinegrafista de Rondon. Ele conta a história de Luiz Thomas Reis, cinegrafista que acompanhou as expedições do futuro Marechal Rondon desde 1915 ao interior do Brasil. A narração foi do saudoso Nildo Parente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário