O que acontece quando o patriarca de uma família judia descobre que será vovô? Porém, sua filha não está realmente gravida. Quem está é sua...namorada. A divertida comédia escrita por João Bethencourt e com direção de Jacques Lagoa, nos faz divertir e refletir. O que posso dizer é que o espetáculo nos traz uma antiga questão: não necessariamente para se formar uma família deve ter neste grupo pai, mãe e filhos. Narjara e Roberta fazem um casal de lésbicas que não surgiu recentemente e sim um casal de mulheres que se amam e tem um sonho de constituir uma bela família. Esta questão já foi levantada por muitos autores em especial no longa de Woody Allen, Manhattan. Na trama, sua ex-esposa vive com uma outra mulher.
O elenco formado por Narjara Turetta, Sérgio Fonta, Daniel Barcelos, Carlos Loffler, Sylvia Massari, Roberta Foster e Danton Lisboa fazem a peça imperdível. Você ri do começo ao fim.
Circuncisão em Nova York está em cartaz no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea. Esta quarta e quinta feira, serão os últimos dias. Sempre às 20 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário