“A Noite do Choro Pequeno” retrata a fuga de duas mulheres que se encontram em uma estação rodoviária, à espera de um autocarro. Autocarro é o que chamamos de ônibus aqui no Brasil.
A peça está ambientada em Lisboa, Portugal, em um período duro, ainda sob o governo de Salazar. Nela, duas mulheres se encontram em um banco: uma está fugindo de seu marido, cansada da vida que levou até então; a outra está indo de encontro ao seu passado, de onde foi brutalmente retirada.
A estação rodoviária é o eixo central para o diálogo que acontece entre as duas. De lá se foge e de lá se resgata o passado. E o que se vê são duas mulheres em busca de si mesmas, às suas maneiras.
Depois de um grande sucesso em São Paulo, A Noite do Choro Pequeno esta em cartaz no Teatro Cândido Mendes de Ipanema. Sábados e Domingos, sempre às 20:30. Não deixe de ver esta peça escrita por João Asceno. Ele é um autor português que nunca teve uma obra encenada aqui. Sob as mãos da direção de Ricardo Brighi, você pode ter uma oportunidade única aqui em terras cariocas.
No elenco, duas atrizes maravilhosas: Dalilea Ayala e Sharon Barros. Ambas as atrizes, arrasam no sotaque português mesmo sendo brasileiras. Elas nos envolvem em uma história emocionante. Cada detalhe é rico e mexe com o espectador do começo ao fim.
Querendo garantir seu ingresso vá ao link do Sympla:
Nenhum comentário:
Postar um comentário