TRANSE
Vai até o dia 18 de julho a peça online Transe. Ou melhor dizendo um curta metragem. Mas enfim, o drama conta a história de João (Pedro Henrique Lopes), um jovem inseguro com sua aparência e receoso de seus desejos libertinos, e Nicolas (Oscar Fabião), um “michê” extravagante e cheio de luxúria. Junto com o dinheiro rápido da prostituição começam a vir os remédios psiquiátricos para reverter os danos da vida de excessos de Nicolas. As crises, as vozes, as alucinações e o fato de não se reconhecer afeta o modo de pensar, sentir e agir de João. Numa espécie de transe, eles mergulham um no outro para tentar encontrar sua verdadeira essência. A partir da história, a obra discute tabus que envolvem a sexualidade humana e a saúde mental.
Um trabalho bem interessante! Todo psicólogo deveria ver para tirar as suas conclusões. Acredito que depois de ver este vídeo, fiquei pensando: o que os outros pensam de nós? Por que é tão fácil julgar ao invés de analisar os fatos como eles são? Este drama nos faz pensar e por isso convido todos vocês a irem pelo link da Sympla. Olha que é gratuito!
PARTIDA
Inez Vianna e Denise Stutz, estão nesta peça online chamado Partida. Duas atrizes conversam sobre fazer uma peça através de um manuscrito. Elas não estão no palco e sim estão na plateia de cadeiras vazias. Ambas conversam e conversam. Cada momento da peça, tem uma surpresa agradável ou não. O mais legal deste trabalho é que ele é inspirado em um caso real.
Já dizia Shakespeare que a vida é um palco. Ele esta coberto de razão! Com a direção de Débora Lamm, a peça online mostra que a arte imita a vida novamente. Você pode conferir pelo link do Sesc Rio, de sexta a domingo, sempre às 19 horas. Vai até dia 27 de junho. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário