Será que estar casada e com filhos, é sinônimo de felicidades? Neste espetáculo online, que tem a atriz Camila Nhary, conta a história de uma mulher que tenta se enquadrar num papel que a sociedade espera: uma senhora do lar. Porém, o público é testemunha das confissões e consciências dessa personagem e acompanha o cruel fluxo de seu pensamento.
Morra , Amor é um monólogo onde nos deparamos com uma questão impertinente: O doente da família. Este indivíduo, geralmente, não é o mais fraco e sim o mais forte de seu núcleo familiar. O que quero dizer é que em muitos casos, são aquelas pessoas que sustentam a família ou aquela mulher que é a senhora do lar e deve se comportar como tal. O que acontece, é que a personagem tem uma carga muito pesada onde ao tentar se enquadrar em determinados parâmetros da "moral e dos bons costumes", ela se torna em uma pessoa desequilibrada. Com isso, ela tem conflitos consigo mesma e com as pessoas mais próximas.
A Direção deste trabalho lindo é de Karine Telles e de José Eduardo Limongi. Esta performance é inspirada no livro de mesmo nome. a autora é Ariana Harwicz.
Haverá mais apresentações através do canal do youtube e do instagram da peça. De 19 a 21 de fevereiro:
https://www.youtube.com/channel/UCKXgVWLNYhTBFVYUCEZWTYQ
O Livro
Como sempre fiz no Leitura Dramatizada, durante esse isolamento, nada melhor do que ler o livro Morra, Amor. Para quem quiser, o link esta aí em baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário