Um dia depois da votação do Impeachment da presidente, penso em algo que há muito tempo não víamos. Discurso antigo da moral e dos bons costumes.
Um desfile de pessoas que defendem a família brasileira: pai, mãe, filhos e um cachorrinho fazendo o seu au au!
O que vimos na verdade foi um grupo de moleques que ao falarem SIM para o afastamento da presidente, estavam brincando de serem moralistas.
Moral, que palavra é essa? Como falei em meu antigo post que quando um navio esta naufragando, os ratos saem primeiro. Falei muito sério! O que vimos são pessoas sem nenhuma moral, falando um sim e dizendo adeus querida. Pessoas como o senhor Jair Bolsonaro que tem saudades do tempo da Diatadura Militar (Olha gente, ele quer ser presidente), pessoas como o senhor Eduardo Cunha, ladrão, presidindo a câmara dos deputados. Portanto, o que eu falo é o seguinte: vão dormir com isso!
E agora Michel Temer?
Antes de mais nada quero lhe dizer que o senhor terá muitos desafios. Começando com as Olimpíadas do Rio de Janeiro. O Estado Islâmico já falou que vai atacar esse país de "merda". Outra coisa, é em relação aos programas sociais. Você disse que irá manter, porém alguns dos seus aliados dizem que são programas assistencialistas. Você irá continuar com eles?
Gostaria que o senhor tivesse bom senso e pedisse para o PMDB expulsar o senhor Eduardo Cunha. Ele tem o rabo preso. Ele gastou milhões de reais com viagens ao exterior e isso foi com o dinheiro do povo.
Também peço a Vossa Senhoria que ao apunhalar pelas costas um aliado pense duas vezes. Pessoas que traem são os primeiros a cair.
Boa Gestão e que Deus te dê juízo porque eu vi que o senhor não tem nenhum.
at
Rodrigo Gallo
blogueiro da Bauhaus Cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário