segunda-feira, 14 de abril de 2014

Por dentro do Festival Varilux de Cinema Francês

ULALÁ!


Com este espírito de francês que tenho, aqui escrevo o que rolou de novo no Festival Varilux de Cinema Francês. No ultimo dia 12 de abril, no Leblon 2, puder ver o Filme Um Amor em Paris. Na noite, o Leblon teve a presença do diretor do filme Marc Fitoussi (foto). O desafio de trabalhar com Isabelle Huppert foi muito grande. Ainda mais Isabelle é uma típica francesa de Paris.

Pontos Altos: O filme foi sensacional. Vendo Isabelle Huppert e Pio Marmai foi simplesmente maravilhoso. Os dois estão muito afinados nesta comédia de um casal onde a esposa vivida por Isabelle vai para Paris se tratar com um dermatologista. Na verdade, ela mente para o marido e vai ter um "caso" com um rapaz que ela conheceu em uma festa.

Pontos Fracos: Infelizmente, os organizadores foram desorganizados. O comercial da Air Francês, do Festival, e de outros patrocinadores foi repetido mais de 3 vezes. Isso irritou os frequentadores do Cinema que vaiaram a péssima organização. 

Nota: Este Ponto fraco é importante de falar, já que eles repetiram este problema na sexta. Um dia antes de Um amor em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário