Hoje o Grupo Cerco do Rio Grande do Sul deu um workshop muito bacana. Os atores que fizeram a inscrição a tempo, puderam aprender um pouco das técnicas que eles aplicam em seus espetáculos. Dinâmica dos animais na linguagem cênica foi uma experiência maravilhosa. Os trabalhos começaram às 14 horas e terminaram às 18 horas de duração.
O local foi na Sede do Grupo Moitará localizado na Lapa, perto da Escadaria do Selarón. Logo na entrada, somos obrigados a tirar o sapato. Depois de uma conversa com o grupo, fizemos o aquecimento seguido de alguns exercícios.
Para falar dessa experiência, é impossível colocar neste post já que é muito enriquecedor. O que posso adiantar é que esta técnica combina elementos de animais como cachorro, pinguim, pato e etc. Eles fazem uma espécie de corpo híbrido onde 100 por cento somos animais e depois vai diminuindo para 50 até 100 por cento humano de novo.
ARENA SELVAGEM
Dias 30 e 31 de agosto, no Teatro Cacilda Becker, no Largo do Machado, haverá a apresentação do espetáculo da Cia chamado Arena Selvagem. Será às 19:30.
Também neste sábado, ás 15 horas, haverá o espetáculo Puli Pula, no Teatro Carlos Werneck no Aterro do Flamengo.
Os espetáculos são de graça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário