Está em cartaz no Teatro da Cândido Mendes em Ipanema , o monólogo Na Medida do Impossível. Estrelado por Luciana Fregolente e com direção de Victor Garcia Peralta, a peça viaja para um Brasil pós pandemia. Uma mulher acorda no meio da noite. Ela está com insônia e esta personagem começa a refletir sobre seu afastamento do mundo, seus medos e dificuldade com convívio social. Como voltar a viver? Eis a questão!
Com pitadas de humor e drama, Luciana, que é autora da peça, nos convida a entrar neste universo particular cheio de incertezas. Segundo ela própria: “Está todo mundo com a cabeça complicada, então é muito importante que as pessoas consigam tirar suas neuroses do armário. E o teatro é um ótimo meio para a gente refletir sobre o tema da saúde mental, principalmente na comédia que nos deixa mais à vontade para trazer à tona o que nos machuca de verdade."
NOTA DO BLOGUEIRO
Infelizmente, esta pandemia tirou de nosso convívio muitas pessoas queridas bem como pessoas ao nosso lado ficaram doentes e chegaram a ser hospitalizadas. A peça traz a tona antigos problemas que forma agravados com a pandemia. Mas do que nunca: rir é um ato de resistência! Venha ao Teatro.
O teatro fica na Rua Joana Angélica, 63 Ipanema. Sextas e Sábados, 22 horas. Vai até o dia 1 de Outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário