Na rede social deste figura, ele fez um experimento que até me pegou desprevenido. Ele fingiu que tinha entrado no BBB (Big Brother Brasil) e enganou a todos. O talento humorístico de Raul Franco me surpreendeu.
Ele colocou assim nas rede sociais:
E o experimento social chega ao fim. Olha, foi uma experiência incrível! rsrs eu ri mas também refleti muito. A conclusão de tudo isso está no vídeo que fiz (link nos stories). Adoraria que todos vissem. São reflexões do nosso tempo, da humanidade, da postura das pessoas e o interesse que movimenta a curiosidade.
Muita gente surgiu do nada. Ex-amigos, ex-namoradas desafetos do passado... todos movidos por uma curiosidade enorme e também outros sentimentos. E lá estavam - sem vergonha nenhuma - vendo meus stories. Inclusive, gente que eu nunca vi por aqui. Isso é extremamente interessante.
Ontem respondi a um bando de mensagens (e foram muitas). Pessoas entenderam o propósito e refletiram junto comigo. Para um cientista social, isso é o máximo. Amei ter feito o "experimento", que acabou sendo uma performance artística "bem bolada" (como diria Silvio Santos). Sei que muita gente veio pela pipoca. Passaram a me seguir por isso. Ainda bem que alguns já foram embora. rsrs E teve também os bipolares. Pessoas que um dia me seguiram, depois deixaram de me seguir e, ao saber do BBB, voltaram a seguir. Decidam-se!!! rsrs ou parem de ser patéticos. Kkk
Enfim, a "piada" chegou ao fim. E seguiremos a programação normal.
Obrigado e boa tarde!
P.S.: "Desculpe o auê
Eu não queria magoar você".
NOTA DO BLOGUEIRO:
Raul Franco foi demais! Amei a iniciativa dele. Nosso querido paraense nos mostrou o que Zigmund Bauman fala sobre amores líquidos. Pessoas que começam a te seguir por um tempo só que esta amizade se dissolve facilmente. Ou pessoas que se dizem suas amigas, porém existe um lobo na pele de cordeiro.
Isso comprova o quanto hoje as relações de confiança e amizade estão correndo risco. Uma coisa que você fala mostrando a sua opinião ou esta brincadeira, faz com que algumas pessoas coloquem para o lado pessoal e assim, as amizades podem se desfazer como água.
Ao mesmo tempo que a internet veio para ajudar nas nossas vidas, existe o perigo de grupos como os "haters" que escolhem o lado da extrema direita ou esquerda para difundir sua opinião maléfica ou espalhar fake news a determinado grupo de gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário