Começamos bem! O Conto da Sereia esta online para quem quiser ver. Claro que como bom cinéfilo, não pude deixar de ver outros títulos além de uma super peça estrelada por Sandra Vilchez. Não posso esquecer um clipe super interessante com direção de Mau Machado. Enquanto a Minha Sombra Valsar é um clipe feito por um coletivo de artistas performáticos. Vejam, é lindo
Este experimento foi feito durante o isolamento. Ele é lindo!
VAMOS AOS CURTAS DO SATYRICINE
1) Diário do Isolamento 121.
Feito pelos meus parceiros do Fraga Films, o curta de 10 minutos conta a historia de uma família de 3 pessoas confinadas dentro do apartamento. Eles tentam mostrar maturidade ao lado da pequena filha e buscar um sentido a vida em meio ao caos
2) Inês.
O Curta de Fernanda Boechart conta a história de uma mulher isolada com o marido violento. Como sabem, o isolamento fez com que aumentasse os casos de violência doméstica contra a mulher. Este pequeno filme é um pedido de socorro.
3) Saudade e Solidão
O Curta dirigido e atuado por Lih Bacci mostra uma mulher que mora só e com saudades de sair. O curta gaúcho mostra a angústia de todo fim de semana não ter para onde ir.
4) Giradentro
Lucy Savassa dança e encanta os internautas com o seu rodopio. Sua casa é seu palco para esta bela dança solo que mistura simples afazeres domésticos com movimentos dançantes.
A Peça Entre Quarto e Sala
O Monólogo de Sandra Vilchez é um trabalho de teatro performático. Vemos uma mulher de 57 anos isolada com sua mãe de 87 anos. Pandemia do Coronavírus fez com que esta mulher se isolasse com esta senhora.
Mas do que nunca devemos nos unir e continuar fazendo arte. A Pandemia pode nos ter solado mas ela não acabou com os nossos sonhos. Se você quiser ver este curta O Conto da Sereia que já esta online, dá um pulinho no link:
Obrigada por apoiar os cineastas independentes
ResponderExcluirSou grata e agradecida pelo seu apoio ao meu curta Saudade & Solidão
Abração =)
MELHOR direççao..melhor roteiro melhor produççao feminina e melhor ediçãa... pO não sobrou nada para os outros.. parabpens
ResponderExcluir