Um cientista louco e seu experiemnto sobre a desilusão do amor.
Esta é a peça O Jardim Suspenso ou a Lucidez do Amor irracional de Luca Sancho. O autor e o ator da peça, mostram 3 momentos de profunda melancolia quando perdemos aquele amor. A famosa dor de cotovelo por alguém que não vai voltar, este é o tema desta divertida comédia interativa que faz a gente morrer de rir.
O legal desta peça é que o próprio ator através de uma maneira bastante rústica faz a própria iluminação do seu espetáculo. O palco tem dois pontos de locomoção. cada um deles têm uma iluminaria que o próprio Luca acende e apaga.. Para ir a uma extremidade e outra, o ator usa uma lanterna para se locomover no escuro.
O Processo criativo dele é ator maestro que lembra um pouco o ator autoral do Ribamar Ribeiro. Porém com um pouco mais de interatividade com a platéia, ele oferece uma bebida e em seguida conversa com o respeitável público sobre a questão da desilução.
Anote aí: Toda Segunda Feira do mês de março na Oficina Cultural Oswald de Andrade. Rua Três Rios 363. Bom Retiro. 20 horas
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário