quarta-feira, 25 de julho de 2018

Top 10 Werner Herzog

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Atendendo a inúmeros pedidos, aqui esta o top 10 Werner Herzog. Tenho comentado para muitos que esse diretor é um dos meus favoritos. Agora, vocês irão saber o porque com esta lista

1) Nosferatu, O Vampiro da Noite

Klaus Kinski é o famoso Conde Dracula. Inspirado no clássico da Década de 20, O Senhor Hacker irá até o Castelo do Vampiro mais famoso do mundo afim de fazer um negócio. Só que ele vai cair em uma grande armadilha. .

2) Aguirre, a cólera dos Deuses

Obcecado em descobrir Eldorado, Aguirre irá se aventurar na Floresta Amazônica. Ele irá enfrentar greandes perigos e só encontrará a morte.

3) O Enigma de Kaspar Hauser

O filme é inspirado em um fato verídico sobre este homem brilhante o qual não sabem de onde ele veio e quem era seu pai. Seu assassinato até hoje é um mistério.

4) Vício Frenático

Estrelado por Nicholas Cage, o filme conta a história de um policial brilhante a seu vício por drogas. Ele tem um caso com uma prostituta vivida por Eva Mendes.

5) Cobra Verde

Cobra Verde era um homem que tinha engravidado duas moças de família. Como punição, ele vai para terras da Africa afim de capturar negros para serem escravos no Brasil. O filme tem Klaus Kinski no papel título e o saudoso José Lewgoy.

6) A Caverna dos Sonhos Esquecidos

O próprio Herzog conta a história de uma caverna na França onde podemos ver pinturas da pré-história. O filme é tão fantástico que foi usado cãmera 3D para dar mais realismo.

7) Meu filho, o que fizeste

Este é um dos filmes mais recentes de Herzog. Ele conta a história de um homem que mata a própria mãe e faz dois reféns. Enquanto se negocia a sua rendição, testemunhas contam aos policiais Willen Defoe e Michael Peña quem é este misterioso homem.

8) O Sobrevivente

O filme conta a história de um piloto alemão que lutou na Guerra do Vietnã e cai em terras inimigas. Depois de planejar uma fuga, ele fará o possível e o impossível para sobreviver a este pesadelo.

9) Fitzcarraldo

Um homem e seu sonho. Ele prentende montar uma Opera em plena Floresta Amazônica. O filme conta a façanha desse aventureiro que nunca desistiu dos seus sonhos.

10) Salt and Fire

Uma mulher é sequestrada ao lado de seus colegas de trabalho. Para ser livre, ela precisa fazer um estudo sobre uma terra árida cheia de sal. Ela tem a ajuda de duas crianças cegas.

ESSA LISTA EU FIZ COM A AJUDA DE VOCÊS! QUE VENHAM MAIS DICAS. VOCÊS PODEM ME MANDAR POR INBOX OU COLOQUEM AQUI NOS COMENTÁRIOS. 

ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário